sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Coutry

Essa nova moda esta alcançando o verão de 2010 e de 2011 veja abaixo como ficar dentro dessa moda.



Para adotar este estilo é preciso ter um bom planejamento ao mixar texturas, tons terrosos e acessórios de pegada multicultural. Dois caminhos exploram o terreno western: um básico, composto de jeans escuro e peças de couro de tons terrosos, e outro de herança apache, enriquecido por penas, prints e bordados tribais.
Alguns itens são compras acertadas para quem pretende entrar nesta tendência: bolsa de franjas, blazer, calça e camisetas de tons de bege e branco. Outra opção é vestir a camisa xadrez com uma skinny preta e botas pesadas.
Caprichar na bota também é essencial ao look country. A bota tipo montaria, por exemplo, funciona bem em produções casuais e descontraídas. Elas podem ser coordenadas com saias, vestidos ou shorts. Use-as por cima de calças mais justas, como leggings e skinnies. Neste caso, vista peças soltas na parte de cima para equilibrar o visual.
Bota de couro Empório Naka, à esquerda; camisa de flanela Shop 126, à direita - Fotos: Reprodução/ESTILO
Já as clássicas botas cowboy podem ser usadas tanto com vestidos soltinhos como com calças jeans – desde que fique por dentro da peça.
Os cintos de inspiração country também estão com tudo. Eles vão além das fivelas ovais e do couro marrom. Rosa, azul e outros tons delicados unem-se ao peso de tachas e pedras e criam um resultado ultrafeminino.
Em geral, esses cintos são bem chamativos. Para um visual moderno, combine-os com roupas e acessórios sem detalhes carregados. No entanto, se você quiser entrar com tudo no espírito country, valem algumas extravagâncias, como bolsas com franja.
Beijos Gih

Nenhum comentário:

Postar um comentário