sábado, 4 de setembro de 2010

Estilo girlie das famosas ...

Não sei se Jessica Alba mudou de stylist ou simplesmente anda muito inspirada: a verdade é que a atriz tem arrasado com seus looks – e já está virando nova queridinha dos fashionistas!
Uma das características mais legais dos looks da Jessica é que ela combina super bem os estilos girlie e fashion!
Na premiere de seu novo filme, “Machete”, Jessica optou pelo vestido diva da grife Valentino: míni na frente e com uma super cauda atrás. O tecido, que mistura transparência, pequenos brilhos e textura, é bem moderninho, enquanto a saia rodada e míni na frente é bem girlie.
Em uma coletiva de imprensa, Jessica apostou no vestido Dolce & Gabbana: estampa e tecido levinho bem femininos; sandália e comprimento (sim, os mais longos fizeram sucesso nas passarelas internacionais!) mostrando o lado fashion da produção.
Para uma festa em Veneza, Jessica apostou novamente na grife Valentino: quer toque mais girlie que as flores de tecido na barra do vestido? Já o fashion aparece no modelo mais reto na silhueta e no próprio volume das flores!
Detalhe: sabe quando você tem uma festa e tá o maior frio? Olha a solução da Jessica para usar um vestido tomara-que-caia e ficar quentinha na hora de ir embora! (foto à direita)
Ao participar de um programa de TV, Jessica se jogou no estilo girlie com os babados, cintura marcada e cores leves do vestido Marc Jacobs. Os sapatos tipo boneca também são super femininos, mas o veludo e a meia pata garantem o apelo fashion da produção!
Para encarar mais uma premiere, Jessica aposta em mais glamour: dessa vez com o vestido super fashion da Balmain! Ombros estruturados, paetês em um desenho geométrico e sandálias abotinadas; o toque feminino fica por conta do míni comprimento e do modelo justinho na cintura!
O segredo…
Sapatos poderosos valorizam ainda mais os looks da Jessica! Dependendo da roupa, eles podem ser a chave para dar o toque fashion (como nos modelos mais “pesados” e abotinados) ou feminino (como o com aplicação de flores).

Fonte: Capricho
Beijos ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário