sábado, 11 de setembro de 2010

Relembrando

Girls tenho muita coisa pra relembrar entao vou numerar :

1- Pessoal tem algumas coisinhas do mês passado muito legais que eu queria relembrar e algumas tendecias que também ainda estao na moda (OBS: são somente algumas tendencias não todas) e algumas dicas eu quero relembrar.

2- Ai...Ai... como eu queria que o blog fosse maior então as pessoas não deixariam de ler os posts mais antigos então por isso mesmo eu vou pegar alguns posts desse mes (setembro) que ja viraram posts mais antigos (mesmo ainda estando na moda). Como eu queria que a mesma moda ficasse por 1 mes daí eu não teria que postar 10000000000000 de coisas ne ?

3-É apenas um pedido siga o blog e faça comentarios estou me sentindo tão solitaria. Snif , Snif .

Beijos Gih

Nenhum comentário:

Postar um comentário