sábado, 25 de setembro de 2010

Olhem =D

                                      Chegaram as news regras de Paty vejam abaixo: 



1-Pra começar, toda Patty nunca pode usar coisas de marcas falsificadas, tipo assim, uma Patty passa no camêlo e vê um relógio maravilhoso! Por quanto?! R$ 9,90 ! Não rola né?! Não quer dizer que tudo seu tem que ser de griffe,mais não prescisa viver comprando suas coisas nessas feirinhas pobres né?!
2-As unhas de uma Patty,são sempre I.M.P.E.C.A.V.E.I.S! Manicurie em média, todo fim de semana, mais se você não tiver dinheiro, pode manter em casa um kit básico, para deixar a unha bem-feita! Se não tiver tempo, faça o básico: Unhas limpinhas e beem-cuidadaas sempre!
3-A aparência de uma Patty é o que vale. Nada de deixar seu cabelo um lixo, a cara cheia de espinhas e etc. Que horror! Uma Patty tem que ser feminina, caso tenha espinhas, trate seu rosto. O cabelo se não for muito bom (rsrs) procure fazer chapinha e escova e cuida-lo sempre! Faça hidratação no mínimo 2 vezes por mês.
4-Toda Patty tem que ter celular, não prescisa ser riquissima e etc, mais vocês já viram Patty sem celular?! O celular é tudo para uma Patty, é onde ela põe a fofoca em dia (rsrs), tipo assim, não prescisa ser fofoqueira né?? Mais também a Patty deve sempre estar envolvida em algo nobre ou social e etc. Uma Patty ama muito seu celular, por isso cuida dele com muito carinho e não desgruda dele um segundo. Por exemplo: A Patty Vai pra escola (se for permitido) ela leva o celular! Uma Patty vai pro salão junto com o celular, shopping e etc. Uma Patty ama o celular, é onde ela conversa com as amigas e etc. Por isso é sempre cheio de figurinhas, enfeites e etc. Cuide de seu celular com todo o seu carinho possivel, afinal, ele merece né?! hauahuahaau
5-Certos tipos de acessórios, são indispensáveis pra ser reconhecida como Patty. Pulsseiras, relógio, brinco, colar. Mais tudo sempre em harmonia, não vai furar sua orelha inteira e encher daqueles briquinhos pequenininhos e usar aqueles enormes! Que horror!
6-Uma Patty sempre é rodeada de amigas, onde elas sempre acompanham a Patty. As amigas são sempre as melhores, sempre é as nossas companheiras, dividimos segredos e etc. Mais se você andar com pessoas, que mesmo que não sejam Pattys, mais não te respeitem, odeiam Pattys e te tratem como lixo, não seja amigo de pessoas assim. Não prescisa ser amigos apenas de Pattys, mais seja amigos de pessoas que te respeitem,sejam amigos de verdade e te aceitam como você é e não te jugam por estilo e gosto. Afinal, as pessoas não podem ser julgadas pelo estilo ou conta bancária, mais sim pelo seu caráter interior!
7-Uma Patty sempre sabe onde ir, com que roupa ir, por exemplo, não vá com calça jeans para um casamento né? Por favor!
8-Uma Patty sempre tem que ser legal, gentil, educada, fina, simpática e uma Lady! Pois uma Patty, nunca fala palavrões ou sai arrumando brigas e confusões por aí. Uma Patty é sulper fina, tem salto, nível e estilo. Elas tem nível e por isso não saiem falando palavrões, gritando e contando piadinhas. Não saiem brigando e arrumando confusões. Uma Patty sempre é fina e uma Lady, sempre sabe o que faz. Trate as pessoas na maior simpatia, educação, respeito e gentileza possivel. Mais se a pessoa não te tratar assim, fique longe dela e não a trate bem, só não prescisa humilhar e xingar né?? Só se ela xingar você, mais se xingar apenas diga: Você é tudo isso e não quer ser sosinha, por isso, fala isso pra mim! hauahaua melhor que xingar né?? E só humilhe se te humilhar. Não brigue te arrancar os cabelos, mais se a pessoa vir te bater, não fique parada, puxe os cabelos, mais nunca desca do salto e procure sair da briga o mais rápido possivel.
9-Uma Patty, sempre sabe onde Piza. Por exemplo, os lugares preferidos de uma Patty é a escola, shopping e salão de beleza. Mais as Pattys também curtem uma dançeteria com classe com as amigas, mais cuidado, não vá para um lugar de rep, forró, roda de pagode ou baile funk, por favor né??
10-E acima de tudo, seja você mesma! Uma patty tem que gostar de si mesma e ter o alto-estima lá em cima! Nunca pode viver extressada. Seja você mesma e nunca imite os outros. Tome suas próprias atitudes sosinha, não prescisa ficar pedindo opniões, dependendo pra quem seja! Nunca copie os outros. Seguindo essas regras corretamente e tentando sem mínimo esforço, você pode se considerar uma Patty. Se você sempre foi assim, é Patty mesmo! Mais se quer ser, é bom começar por estas regras e nunca se esqueça delas, porque depois todo esse tipo de personalidade e estilo vira costume. 


Agora pelo menos não tem como errar na hora de querer ser uma paty ...


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário