sexta-feira, 3 de setembro de 2010

No verão passado as cores neon viraram uma verdadeira febre! Mas, enquanto a gente achava várias roupas e esmaltes com essa tendência, no make as opções de produtos nas cores flúor eram bem poucas…
Visitando a Beauty Fair* (que rolou esta semana em São Paulo), deu para perceber que as marcas de maquiagem acordaram e agora preparam vários lançamentos neon para o próximo verão!
Esses aqui são de marcas que estão chegando ao mercado aos poucos, todas com preços bem acessíveis:
A Essencial, uma linha da Marcelo Beauty que já existe há um tempinho mas ainda é difícil de ser encontrada, aposta nos duos de sombra flúor em sua nova coleção. Ao vivo, essas cores (principalmente o pink e o laranja) são bem mais vivas do que ficou na foto.
A cor do batom também é bem vibrante e esse fundinho colorido sai e pode ser usado como um balm colorido. Tem também esse rímel duplo: azul de um lado e primer na outra ponta. A marca ainda não tinha todos os preços para passar, mas o batom, por exemplo, custará em média R$ 6.
A Koloss também investe forte no flúor na coleção de verão: vai das sombras em pó solto (bem pigmentada) aos gloss. Pela embalagem, até parece que você vai ficar com a boca roxa, mas na verdade a cor está nas partículas de brilho do gloss.
No stand da Baltuá, me chamaram a atenção os Funny Gloss, com cores neon bem fofas. De longe parecem até canetinhas!
De todas, acho que hoje a Vult é a mais fácil de ser encontrada em perfumarias e lojas de maquiagem. A marca também investe no neon para o verão 2010 em sombras soltas e compactas!
Como usar?
Nos desfiles das coleções para o verão 2011 da São Paulo Fashion Week a sombra neon já tinha aparecido bastante!
Tirando o toque dramático das passarelas, uma boa opção para usar cores tão vibrantes é como a RihannaKaty Perry fizeram: no traçado do delineador! e a
* A Beauty Fair é uma feira gigante que reúne varias novidades e lançamentos do mundo da beleza: cabelo, estética, unhas, e, claro, maquiagem também! É voltada para lojistas, fabricantes e distribuidores de produtos, além de profissionais que trabalham com beleza.
Gostaram? Você vai usar make neon no próximo verão? (esta cor de letra foi feita para homenagear os neons) Depois volta ao normal ...

bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário