sábado, 11 de setembro de 2010

Deliniadores coloridos

maquiagem delineador colorido thumb Maquiagens: Delineadores Coloridos
Que em matéria de  make para os olhos os delineadores têm função fundamental e fazem toda diferença no resultado final não é novidade, né? A novidade é que na  make do verao 2010 a dica é sair do usual  deliniador pretinho e investir nos delineadores coloridos. Confira!
Delineadores Azuis
Stephanie Pratt delineador thumb Maquiagens: Delineadores Coloridos
Os delineadores azuis não são novidade e circulam nos necessaires de muitas mulheres há algum tempo. Na  moda verao 2010 eles prometem ganhar mais força, principalmente nas colorações turquesa, já que o azul promete ser uma forte tendência de beleza da estação (tem até batom azul). A dica é experimentar e ver se gosta. O espelho sempre é um bom conselheiro. Outra coisa importante é deixar que os olhos sejam a estrela da maquiagem, ou seja, olhos coloridos com lábios coloridos é um risco desnecessário para qualquer look. Na foto acima temos Stephanie Pratt, que é super adepta dos delineadores azuis.
Delineadores Marrons
Amy thumb Maquiagens: Delineadores Coloridos
Os delineadores marrons também são uma boa opção na hora de maquiar os olhos, principalmente para quem têm cabelos como os de Amy, na foto acima, e agrega uma sombra na mesma tonalidade com cilios postiços bem negros.
Delineadores Nudes
kim delineador
Olhando rapidamente parece que Kim Kardashian nem está de delineador, mas posso garantir que ela está usando um delineador nude. A vantagem desta escolha é simples e pode até ser classificada de truque de maquiagem, já que o resultado abre o olhar e dá uma bela levantada nos olhos.
Delineadores Verdes
Leona Lewis
Leona Lewis, em minha opinião, dá um perfeito exemplo de como não usar delineadores coloridos. O delineador verde junto com o batom rosa deixou a maquiagem colorida demais. Achei uma pena, pois a escolha do delineado verde  foi perfeita para seu tom de pele.
E você o que achou? Gosta de delineadores coloridos e vai apostar neles no verão 2010 ou não tem nada a ver com seu estilo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário