sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Look do dia

   O look que eu escolhi pra colocar hoje no blog é shorts com meia calça, pois é vocês vão pensar que o look do dia ta pela metade, mas a outra parte quem continua é você !!!. A minha idéia é shorts, meia calça preta, blusa e um salto fino. Esse visual super IN é feito para o dia-a-dia, eu por exemplo sempre uso. É facil de montar.


    Eu particurlamente adoro esse visual com botas e saltos. Fica nada vê com tênis ou Crocs, esse look é feito para o inverno. Eu s2. Invista nos casacões e nas bolsas, não use muitos acessórios não combina. As famosas também usamo muito vejam:



O jeans escuro também fica legal mais aposte mais no jeans mais clarinho como mostra as fotos de cima. Ok? Experimente também usar shorts com Legging mais nunca use saia com legging (cafona). 

 
  Pra arrasar, Marisa R$ 39,99 


 Gostaram ? Comentem não estou mais vendo comentarios :( ...

   Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário