domingo, 16 de janeiro de 2011

Aposte nas bolsas de lado com alça de corrente

   Essa bolsa tem um toque megafofo que são as correntes, deixa a bolsinha com mais luxo. As estampas e cores são diversas e realmnte combinam com TUDO!!!  
   As bolsas de lado sempre foram praticas e continuam sendo nesse seu nome estilo corrente, e você prefere as normais,as grandes,ou as de lado com corrente?


 Superlinda da Channel, 89,90



Poá megacharmosa, Arezzo sob consulta.

  Ano passado a moda dessa bolsinha suuuuperchique foi febre,depois nao foi considerado moda mas agora concerteza continua por um longo período...

Eu tbm tenho minha bolsa :P depois eu posto uma foto dela. 

                                                  Beijos Gih


Um comentário:

  1. ta na minha lista de desejos ha algum tempo,mas as q eu acho estao bem carinhas ):

    ResponderExcluir