domingo, 10 de outubro de 2010

Para cabelos lindos e perfeitos

Agora sim um shampoo perfeito de pattys, esse shampoo é tudo de bom eu estou falando do Elsève Reparação Total 5, tem uma linha completa para cuidar dos seus cabelos, deixa eles sedosos,macios e cheiros em 1 semana eu mesma (gih) tenho em casa veja mais algumas informaçoes desse shampoo tão maravilhoso:



A novidade é que a linha ganhou mais dois produtos poderosos que prometem reparar os cabelos danificados: Leite para Pentear e Creme Termo Protetor.
elseve1 Cabelos danificados, nunca mais!

Além do shampoo e condicionador, os outros produtos da linha são:
elseve2 Cabelos danificados, nunca mais!
Leite para Pentear – super novidade! disciplina os fios e reduz o frizz. Vem em formato Spray e é super prático, dá para levar na bolsa. Por ter uma textura bem leve, não deixa os cabelos pesados. Pode ser aplicado várias vezes por dia, com os cabelos secos ou úmidos.

Creme de Tratamento Ultra-reparador - este vocês já conhecem, ele hidrata e nutre os fios em profundidade. Pode ser usado com ou sem touca térmica, durante o banho, e apenas 2 vezes por semana.

Tratamento Noturno – oferece um tratamento durante toda a noite, com textura leve que penetra instantaneamente nos fios. Aplique nos cabelos secos ou úmidos antes de dormir, não enxágue.
elseve3 Cabelos danificados, nunca mais!
Creme Reparador Termo-protetor – este também é novidadeRepara o fio e protege dos danos feitos pela escova. Aplique nos cabelos secos ou úmidos, não enxágue e em seguida faça a escova ou a "chapinha".

Creme para Pentear – facilita o penteado, reduz o frizz e controla o volume. Espalhar no comprimento e nas pontas dos cabelos úmidos. Não enxágue e use todos os dias depois do banho.

5 problemas e uma solução, a linha Elséve Reparação total 5 está cada vez mais completa
, para deixar nossos cabelos reparados e renovados, igualzinho aos cabelos das celebridades!

Relembrando eu tenho em casa mais uma anotação muito importante não fica igual a foto da Grazi Massafera, fica sedoso e com ondinhas mais não com tanta maciez assim só lembrando antes de comprar porque sabemos né leitoras, ela fez escova chapinha e essas coisas que profissonais sabem fazer MUITO BEM agora embaixo tem umas fotos da minha linha porque eu realmente indico esse shampoo !!! Estou usando a 5 semanas:

Eu sou feia e também a qualidade da camera esta HORRIVEL esse que estou segurando é o shampoo e agora a prox. foto é o creme de pentear 


Gente só pra lembrar eu tinha acabado de acordar quando eu tirei essas fotos foi 10:00 da manhã ok??

Beijos e confiem em mim e mudem seu shampoo Muito bom 

Tchau de Gih


Nenhum comentário:

Postar um comentário