domingo, 10 de outubro de 2010

O perfume das famosas

Fergie a vocalista do Black Eyed Peas, acaba de lançar sua nova fragrância ‘Outspoken by Fergie’ em parceira exclusiva com a Avon. A campanha de lançamento conta com um plano de comunicação composto por TV – aberta e fechada, mídia impressa, rádio, internet e distribuição de amostras. ‘Outspoken by Fergie’, e  é um lançamento mundial da Avon;  e integra a estratégia de desenvolvimento de fragrâncias diferenciadas por meio de parcerias com estilistas e celebridades internacionais.
Outspoken by Fergie - AVON
Outspoken, podemos dizer que traduzido para o português quer dizer ‘Sem rodeios’. Fergie participou ativamente da criação do produto, para que ele transmitisse sua personalidade. Tudo foi detalhadamente acompanhado por Fergie desde a criação e composição da fragrância, até a escolha e design do frasco. Tudo de muito bom gosto e com um aroma fabuloso. Além do perfume haverá também o  hidratante corporal com o mesmo aroma.
Outspoken by Fergie - AVON

Outspoken by Fergie é composto por:

- Notas de saída: Frutas vermelhas glaciais, e açafrão.
- Notas de corpo: Tuberosa, jasmim da meia-noite e flor de maracujá.
- Notas de fundo: Couro preto, madeira e vetiver.
Veja o video da propaganda:
Também não podemos esquecer do leve perfume da Jennifer Lopez muito gostoso para garotas engraças e divertidas , cheiro de buque de flores é feito pelo flor de lótus a lírio e agardenia do vale com aliados de maça verde uma delicia , o perfume se chama Sunkissed Glow.

O ultimo é o perfume Forever da Mariah Carey, esse perfume promete muita sedução, perfeito para dias de sol como o nome ja diz forever o que ingles quer dizer ''para sempre'' demonstra que podemos usar SEMPRE que bom hein??? Feito com : suco de abacaxi,sorbet de cassis, com flor de laranjeira,glores da praia e lírio da agua com flor de maracuja ideal para as garotas mais descoladas em que adoram uma praia de vez em quando !!!
  




Comprem!Beijos Gih












Nenhum comentário:

Postar um comentário