sábado, 19 de fevereiro de 2011

Essa nova moda pega?

   Eu tava vendo o mundo da moda via internet claaro, e vi a nova moda '' Black Lipstick'' isso mesmo batom preto ...  Eu juro que (L) os batons colorido mais sera que o preto pega ?
   A forma mais correta de usar é no inverno e combinando com peças preta ou cinzas. Não vá colocar uma roupa suuper colorida e um batom preto neh? #Bafão : usá-lo deixa a boca mais grossa e por isso as garotas que tem boca fina deve incluir na Necessaire. Isso também não significa que as garotas de boca grossa não devem usar, mas ja no caso prefira os brancos ou até os cinzas metalicos ok?

   As famosas como Beyoncé e Lady Gaga ja usaram em seus clipes. Nas passarelas do SPFW os batons pretos complementaram os looks deixando + Rock In Roll vocês também não acham ? Em diversos seriados como Glee o batom preto ja apareceu e deixou marca entre os telespectadores.
   Não sabe onde comprar ?

1.Batom Hidratante Preto – Felicitta Looks;
2. Cor 25 – Vult;
3. Linha Noirs Obscurs – Chanel;
4. Linha Black Knight – M.A.C;
5. Pur Black – YSL;
6. Color Fever Piha Red Lipstick – Lancôme;
7. Styleto – Lime Crime.


Aproveitando esse post.  O Boticário lançou uma linha chamada Eudora a qual tem o batom preto.


Espero que tenham gostado.

Bjs Lola

2 comentários:

  1. Será que pega?! Eu não usaria. A não ser numa festa dos dias das bruxas, aí sim. Sobre essa nova linha Eudora, adorei, bons produtos, ótimos preços, bom pra mim.rs

    Beijokiss!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada eplo comentario Cleidiane. Continue lendo

    Bjs

    ResponderExcluir