domingo, 28 de novembro de 2010

Como passar o hidratante corretamente após o banho


Toques de mágica

Achar que hidratação é, simplesmente, aplicar creme sobre a pele é coisa de iniciante. Esse ritual de beleza pode fazer muito mais do que proteger contra o ressecamento: com os movimentos certos, esta deliciosa massagem deixa você mais relaxada e até combate a celulite. O melhor de tudo? Dá para sentir os efeitos na hora, faça o teste e repare na diferença imediata que sua pele apresenta. Sem dúvida, não há estímulo melhor do que esse para cuidar da aparência e do bem-estar.

Começando pelo rosto

Esta região é caracterizada por uma pele bem sensível, em muitas mulheres dá até para ver os vasinhos. Por isso, além da direção dos toques, é importante cuidar para que eles sejam sempre muito suaves. Isso evita agressões e até manchas avermelhadas.
1. Área dos olhos: É a campeã de reclamações, por causa das olheiras e das ruguinhas. Os dois problemas podem ser amenizados com uma hidratação suave, que descongestiona os vasos (origem das olheiras arroxeadas) e previne o repuxado que agrava as ruguinhas. Comece a massagem pelo canto interno do olho, próximo ao nariz. De dentro para fora, começando pelas pálpebras, vá contornando levemente a região dos olhos. Faça o mesmo movimento até sentir que o hidratante foi absorvido.
2. Testa: Para combater as marcas de expressão, muito comuns nesta área, faça movimentos suaves, de baixo para cima. Inicie a massagem pela região do terceiro olho e, com as duas mãos, espalhe o creme sempre para cima e no sentido das têmporas.
3. Bochechas: Se elas estão firmes e viçosas, sua aparência muda. Aplique o hidratante com movimentos circulares, começando pelo centro de cada bochecha e expandindo o círculo até chegar à proximidade das orelhas.



Beijos Gih . E espero que tenham gostado do post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário