segunda-feira, 1 de novembro de 2010

All Star Xadrez


Todos ja sabem que o ''grande'' all star NUNCA saí de moda, pois é mais a nova moda incorporada no All Star é o xadrez. Muitas cores e varias listras muito fofo para todos os estilos. Esses All Stars combinam muito com uma blusa xadrez ou com um lenço xadrez nos dias mais frios.Em média ele pode custar entre R$ 50,00 (não exato) e R$80,00, o mais caro de R$80,00 normalmente é da marca ''Converse'' marca de boa qualidade.


   







Beijos Gih

Um comentário:

  1. Eu tenho 5 all stars e todos meus amigos tem! é muito legal esse tenis e nunca vou deixar de usar!
    Eu tenho 1 rosa, um preto, um tradicional(converse),um xadrez e um cano longo (até o joelho de salto) branco. Amoo all star
    ve meu blog
    http://novidadesdatekinha.blogspot.com

    ResponderExcluir