sábado, 28 de agosto de 2010

Moda nude,preto ...

Os looks das famosas no Prêmio Multishow

As famosas estavam com tudo no 17º Prêmio Multishow, que aconteceu nesta terça-feira (24). Com produções para lá de fashion, elas mostraram que não são só as divas gringas que se vestem de maneira inspiradora. No geral, dá para perceber que o reinado dos curtos está longe de acabar. Assim como o dos vestidos pretos, que apareceram no evento com um estilo nada básico. Outras tendências que foram usadas e abusadas pelas famosas são as pedrarias, os maxiacessórios e as bolsas carteira. Que arraso!

1.    Black Total


Bruna MarqueziniPitty
Bruna Marquezine e Pitty escolheram modelos mais simples para ir ao prêmio. No look de Bruna o couro dá um ar de modernidade para a produção. Já a Pitty merece o prêmio de mais bem vestida da noite: com peças simples, ela conseguiu montar um look super glam em que todos os acessórios combinam e se completam. Nós amamos!

Fernanda de FreitasFernanda Paes Leme

Fernanda de Freitas e Fernanda Paes Leme decidiram pelos curtos com ombros bem marcados. Acertaram na produção, mas ficaram parecidas né? A Fê Paes Leme foi mais criativa e com o maxicolar de correntes conseguiu destacar o look. Ponto pra ela!

Mariana Rios

Já Mariana Rios, que apostou no vestidinho black, optou pelo diferencial das tachinhas no ombro. Ficou um charme! O look da Mariana é super fofo e muito bom para ir numa balada. Se joga!

2.    Um toque de cor

Thaila AyalaMonique Alfradique

Thaila Ayala e Monique Alfradique usaram um pouquinho de cor para ousar no visual. Adoramos o top laranja neon da Thaila, mas bem que o decote podia ser menorzinho, não acham? O da Monique também ficou legal, mas unir a cor e a textura da saia nos quadris tira toda a atenção do rosto dela – só se enxerga a saia na foto!

3.    Pedras e brilhos

Marina Ruy Barbosa

Gente,olha que tudo esse look da Marina Ruy Barbosa! Amamos o verde militar que vai chegar com tudo às prateleiras das lojas nesse verão, a jaqueta de couro, o sapato pesado e principalmente esse vestido lindo com a saia toda trabalhada de pedrarias! Faltou só ousar um pouquinho mais nos acessórios. Marina fofa, me empresta seu vestido?

Daniele Suzuki

O vestido da Dani Suzuki também é um show à parte. Muito maravilhoso esse bordado! Dani talvez pudesse ter trocado de meia: essa encurtou um pouco as pernas da atriz. Mas ficou lindíssimo!

Larissa Maciel

E por último, o vestido da Larissa Maciel, um dos mais bonitos da noite. Tom rosa nude, romântico, com as costas abertas sem ficar sexy demais. Um luxo! Não sei por que, mas achei esse vestido a cara da Taylor Swift.

Qual look vocês preferem? 



Bjuss DEIXEM COMENTARIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário