domingo, 22 de agosto de 2010

Moda militar

O look super fashion já chegou até nas famosas e voce vai se inspirar nelas???

Como usar: moda militar

Aproveite as dicas dos looks das famosas e monte a sua produção com a tendência!

De cara, usar uma peça que faça referência ao estilo militar deixa seu look mais fashion e moderno, mas também traz um desafio: como não ficar parecendo alguém que se alistou no exército?
Casacos
Ao optar por uma peça muito marcante, a dica principal é combinar com um look mais neutro! É o caso do casaco com ombros marcados e abotoaduras com inspiração militar, modelo eternizado por Michael Jackson.



Justamente para equilibrar o destaque da peça, 
BeyoncéAshley Tisdale e Kristen Stewartusaram casacos militares com calça jeans e blusa branca. A modelo Coco Rocha optou pelo look monocromático, enquanto Jessica Szohr prefere vestido romântico, tirando o foco do estilo militar.
Dica: viu como um casaco militar faz a diferença no básico jeans + camiseta? Fica a dica de uma peça que vale um investimento fashion!
Verde militar
Camisas e casacos verde-musgo (principalmente os modelos com bolsos na frente) são imediatamente associados ao exército.



Com bota de cano longo, cinto marcando a cintura ou com colete de pelos, como usou a 
Olivia Palermo, a peça fica superfeminina e chique! Mas os casacos também servem como uma opção básica para usar no dia-a-dia, como a Whitney Port e a Miley Cyrus.



Vale se jogar no estilo e combinar com peças de tons caqui e bege, como a
 Alexa Chung e aLeighton Meester. Para o look não ficar muito caricato, o legal é apostar em toques femininos, como a sandália anabela, a blusa de renda e a sandália de salto.
Calça



A estampa camuflada continua valendo para um look militar, e dá até para combinar com scarpin colorido e blusa metalizada, como a 
Katy Perry. Mas o jeito mais moderno de usar calça nesse estilo é apostar nas cargos, que voltaram com tudo e já estão sendo usadas por Kourtney KardashianJessica Alba e muitas outras famosas.
Botão estilo militar
Para investir nessa tendência, só que de uma forma mais discreta, detalhes como esse botão “bolinha” dão supercerto!



Olha como ele muda o vestido preto de modelagem básica da 
Ariel Winter, e também os casacos da Kate BeckinsaleNicky Hilton e Olivia Palermo, deixando-os com ar mais fashion! Por outro lado, vale também apostar no lado mais clássico do estilo em peças como o sobretudo com abotoamento duplo da Miranda Cosgrove!
SapatosEles são suficientes para deixar seu look em dia com a tendência militar!



Aqui, os botões aparecem novamente na ankle boot da 
Leighton Meester. Mas também valem os modelos com amarrações, usado pela Keke Palmer, ou com muitas fivelas, como os daHilary Swank e da Nikki Reed. Isso sem falar no coturno preto, com cano mais alto como o daDakota Fanning.
Gostaram dos looks? Já estão apostando na moda militar?
 
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário