sábado, 21 de agosto de 2010

MODA DA CABEÇA AOS PÉS


Todo mundo gosta de se vestir bem, certo? Quando isso está aliado às tendências de moda fica melhor ainda e, se o preço das roupas forem camaradas, aí não tem desculpas para não fazer do dia a dia uma passarela! Hoje, descobrimos como fazer isso facinho! A galera da redação da Atrê foi conferir o Preview badalado da nova coleção de Verão 2010/2011 da Lojas Marisa e saímos de lá enlouquecidas de tantas novidades boas. É claro que temos algumas fotinhos em primeira mão para vocês.

A coleção, batizada de "Descubra-se", foi inspirada nas passarelas internacionais. Todas as peças estão com um acabamento incrível: tule, renda, tachas, correntes e strass marcam presença nos detalhes das roupitchas. Os estilos são aqueles que a gente ama e que são must-have da estação, eles vão desde o bonequinha Lady Like, Jeans Mania, Color Candy até o relax Militar Chic, Hipongo e Metálica Girl. #adoro


Então, economiza aí a mesada porque a coleção novinha em folha já chegou nas Lojas e as peças são limitadas - assim não vai ter um monte de gente igual à você!!!! #arrasa!

  Bjuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário