sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Mais pele linda ...

Gente vamos colocar na conversa fala sério !!! Não adianta só cuidar do cabelo, unha, makes e etc ...Precisamos cuidar de nossa pele então a dica vai

1-Para evitar aquele efeito de pele de jacaré, é importante passar hidratante no corpo todos os dias, preferencialmente após o banho, em que seus poros estão abertos e a pele absorve melhor o produto. Além de macia, sua pele fica supercheirosa!

2. Esfolie-se
A esfoliação serve para retirar as células mortas da pele. Além disso, ela ativa a circulação e pode evitar problemas como rugas, varizes e até celulite. Existem produtos específicos para esfoliação facial, já para pele do corpo a melhor e mais barata forma de esfoliação é a bucha natural.

3. Água neles
Uma das melhores formas de combater os tão indesejados cravos e espinhas é manter o rosto limpo. Para isso, lave a pele com água fria sempre que sentir que está ficando oleosa. Outra dica importante é nunca dormir de maquiagem, pois o make fecha os poros e impede a pele de respirar à noite.    



Dica: Também la vai uma suuuuper dica que tal sempre passar filtro solar é muito bom lembre-se até nos dias frios quando foi sair de casa okay?


Fonte:  www.todateen.com.br (esse é o site que pegamos o conteúdo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário